Clique na Imagem e Saiba mais.

banner image

Quer Ganhar Dinheiro Com o que Gosta? Clique na Imagem Abaixo

banner image

Melhores cenas de Chuck e Blair ♡




Com certeza Gossip Girl é uma das séries que mais deixaram saudades. Afinal, quem não ama o casal mais fofo, engraçado e complicado da série... É impossível assistir GG e não se apaixonar pela história de Blair e Chuck. É aquela história que prende, que nunca fica morta porque sempre - repito, SEMPRE - acontece algo bombástico para movimentar os dois personagens mais malucos.  
E aqui trago as melhores cenas desse casal maravilhoso.






  • CENA 01 - EPISODIO 4x02Esta cena é um clássico! Primeiro que ela vem de outra cena maravilhosa e que é a minha preferida da série inteira, a que o Chuck leva um tiro só para proteger o anel que ele ia dar para a Blair, dos ladrões. Gente, por favor, né?? E depois de um sumiço, a Blair chega correndo, maravilhosa nesse vestido para tentar impedir que o Chuck continue se passando por outra pessoa e fugindo de tudo. Emocionante, porém, linda! E como é a minha cena número 1, vou deixar o diálogo aqui em baixo por que é simplesmente perfeito! 


Blair: Só porque está vestido pobremente, não significa que não seja Chuck Bass.
Chuck: Por que gostaria de ser ele?
Blair: Devia ter me dito que levou um tiro.
Chuck: Estou surpreso que você mesma não atirou em mim.
Blair: Atirei nos meus sonhos, muitas vezes. Nos bons. Mas se estivesse realmente machucado, gostaria de saber.
Chuck: Quando acordei, minha identidade tinha sumido. Ninguém sabia quem eu era. Ninguém vinha me procurar. Percebi que podia estar vivo, mas Chuck Bass não precisava.
Blair: Mudar o seu nome, não muda quem você é.
Chuck: É um bom começo, uma chance de viver simples, ganhar o respeito das pessoas, talvez me tornar uma pessoa que alguém possa amar.
Blair: Alguém te amou. E você deve isso a ela... E a todos que está deixando para trás. Não fugir, que é o que está fazendo. E não acho que esse ótimo homem que está falando que quer ser, seja um covarde. Acho que encararia o que fez.
Chuck: Destruí a única coisa que já amei.
Blair: Não te amo mais. Mas precisa de muito mais do que você para destruir Blair Waldorf.
Chuck: Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse.
Blair: É verdade. Mas não seria o meu mundo sem você nele.










  • CENA 02 - EPISODIO 2x25 -Desde o surgimento do casal na série, nós vimos toda a trajetória até eles conseguirem falar o primeiro eu te amo. Quando a Blair disse para o Chuck, foi uma cena triste demais, não foi... Ah, mas essa cena é de arrancar suspiros de tão fofa. Ele viajou para comprar os presentes que ela mais gosta - não que isso importasse, mas isso  foi uma atitude fofa dele. 


Blair: Por que não está na Europa?
Chuck: Eu estava em Paris. Só para pegar o seu macarrão favorito. Do Pierre Herm. 
Blair: E na Alemanha?
Chuck: Para pegar suas meias. Falkes favoritas. Sabe como eu as adoro.
Blair: E o que está fazendo aqui, então?
Chuck: Você estava certa. Fui um covarde fugindo de novo. Mas todo lugar que fui, você estava comigo. Então eu voltei. 
Blair: Quero acreditar em você. Mas não posso. Você me magoou muitas vezes. 
Chuck: Pode acreditar em mim agora.
Blair: Só isso?
Chuck: Eu também te amo!
Blair: Pode dizer de novo... Estou falando sério. Diga de novo.
Chuck: Eu te amo!









  • CENA 03 - EPISODIO 4x07 -  Nem preciso dizer nada sobre, não é!? Fim de um tratado, mesmo os dois jurando se odiar tanto, a química é tão forte que eles acabam como... Se amando, sempre.

Blair: O que você ainda está fazendo aqui Chuck? Eu te expulsei faz horas. 
Chuck: Eu quero que você saiba que o tratado acabou.
Blair: Tudo bem por mim. Essa pretensão de civilidade foi cansativa. 
Chuck: Ser cordial não está no meu sangue. Eu percebi que não somos amigos. Amigos tem que gostar um do outro. E depois do que aconteceu hoje, eu nunca poderia gostar de você. 
Blair: Eu também nunca poderia gostar de você. Na verdade, eu te odeio. 
Chuck: Nunca odiei alguém... tanto. 
Blair: Cada determinação nervosa do meu corpo está eletrocutada pelo ódio.
Chuck: Existe um abismo de fogo do ódio queimando dentro de mim prestes a explodir. 
Blair: Então está resolvido?
Chuck: Estamos resolvidos!







  • CENA 04 - EPISODIO 5x06Essa é uma cena maravilhosa. Ele baixa a guarda e pede desculpas a Blair por tudo que ele fez, e, principalmente, por ter desistido deles dois, mesmo ela nunca tendo desistido. Foi de partir o coração de qualquer pessoa. E no final, quando ele olha para o anel e o ''devolve''... Haja lenço para tantas lágrimas de uma vez só. 


Blair: O que faz aqui? Não tenho energia para discutir a sua ação de hoje. Você deveria ir.
Chuck: Não vim me desculpar por hoje.
Blair: Veio se desculpar pelo que?
Chuck: Todo o resto. Desculpe por me descontrolar na noite que me contou do pedido do Louis. Desculpe por não te esperar no Empire State. Desculpa por tratar você como prioridade. Desculpe... Não falar que te amava quando sabia que amava. Acima de tudo, sinto muito por ter desistido de nós. Você nunca desistiu. 
Blair: Obrigada. Espero que não desistir das pessoas, venha ser a minha decadência. 
Chuck: Por isso será uma ótima mãe. Sempre está presente para quem ama. Mesmo que ele não mereça. 
Blair: Sabe que isto nunca vai mudar.
Chuck: Não tem problema se tiver que mudar. A partir de hoje, tomarei conta de mim mesmo. 
Blair: Isto é tudo?
Chuck: Sim. 








  • CENA 05 - EPISODIO 2X23 -  A primeira vez que, Chuck ver a Blair feliz, ele deixa ela partir. Quero acoplar essa cena com a do divórcio, que ele paga o dote dela só para ver ela livre e feliz, mesmo sabendo que ela ficaria com o Dan. E nessa, ele sabe que ama a Blair, não consegue dizer mas ama, e deixa ela ir.. Porque não se acha capaz de faze-la feliz. LENÇOS POR FAVOR.


Blair: Você está atrasado.
Chuck: (RISOS)
Blair: Uau!! 
Chuck: O que?
Blair: Primeiro sorriso sincero que vejo em você há muito tempo.
Chuck: Escute, Blair...
Blair: Não, eu falo primeiro. Nate está esperando pela minha resposta. 
Chuck: Eu soube.
Blair: Não quer saber o que está me impedindo? Não posso responder a ele sem saber da sua resposta. Daquela pergunta que te fiz há muito tempo. O que somos, Chuck?
Chuck: Blair... 
Blair: No último outono, você falou que não podíamos ficar juntos. E acreditei em você. Mas cada vez que tento seguir em frente, você aparece, agindo como...
Chuck: Agindo como o que?
Blair: Como... Talvez só queira que eu seja tão infeliz quanto você é. 
Chuck: Nunca desejaria isso a ninguém. Quero que seja feliz. 
Blair: Então olhe bem no fundo da sua alma, que sei que tem, e diga se o que sente por mim é verdadeiro. Ou se é um jogo. Se for real... Daremos um jeito. Todos nós. Mas se não é... Então, por favor, Chuck, me deixe ir. 
Chuck: É só um jogo. Odeio perder. Está livre para ir. 
Blair: Obrigada

Serena: Chuck, porque fez isso?
Chuck: Porque a amo. E não posso faze-la feliz. 







  • CENA 06 - EPISODIO 5X13 - Um dos episódios mais marcantes. Quando chega o dia do casamento da Blair e Louis, e Chuck chega antes da cerimonia, e declara todo seu amor tentando fazer com que ela desista. Mas mesmo ela o amando, decide seguir em frente e mal sabe que sofrerá nas mãos do príncipe Louis, quando a querida Georgina filma Blair se declarando para o Chuck e despeja na garota do blog durante o casamento. O casamento mais triste da face da terra. E na hora do sim no altar.... Ela olha para o Chuck, os dois com tanto amor, e ela diz sim para o Louis.

Blair: O que faz aqui?
Chuck: Acredite, a última coisa que eu queria era aparecer aqui, mas até sua mãe concorda que devemos conversar. 
Blair: Bem, eu preciso...
Chuck: Não case-se com ele. 
Blair: Chuck... 
Chuck: Não case-se com ele. 
Blair: Tem muita gente lá fora esperando por mim. 
Chuck: Sim, estão. Mas também querem que você seja feliz. O que não vai acontecer caso vá em frente com isso. Diga que eu estou errado e eu vou embora. Porque era pra ser nós dois lá em cima e você sabe disso. 
Blair: Não é tão simples. 
Chuck: É simples assim.Você disse que me amava. Sei que é verdade.
Blair: É claro que amo você, Chuck. Sempre amei. Amo você cada dia mais, se é que é possível amar alguém tanto assim. 
Chuck: Se fugir comigo agora, iremos para qualquer lugar, contanto que estejamos juntos. 
Blair: Sei que pode não entender. E não espero que entenda. Mas mesmo que eu não estivesse com o Louis, não poderia ficar com você. Saiba que não ficar com você é a coisa mais difícil que eu já fiz. Mas pelo menos tenho alguém que me ama do meu lado. Você deveria encontrar alguém que também te ame.
Chuck: Eu encontrei. Ela está bem na minha frente. 
Blair: Eu sei que parece loucura, mas estou fazendo isso por você.








  • CENA 07 - EPISODIO 4x22Sinceridade, amor verdadeiro e felicidade. Define perfeitamente esse momento único ''Chair''. Acho que foi o episodio que mais mostraram ser quem verdadeiramente são, um para o outro. Deixaram-se ser feliz numa noite maravilhosa, mas logo depois eles voltam para a realidade e Chuck a leva de volta para seu noivo Louis. E em uma linda despedida, como num conto de fadas, Chuck a deixa livre pra ser feliz.

Blair: Por que fez aquilo?
Chuck: Pelo que disse mais cedo.
Blair: Sobre esta feliz? Isso não é o mais importante. Não escrevem sonetos sobre compatibilidade. Ou romances sobre metas em comum. E conversas estimulantes. Os grandes romances são os irracionais. 
Chuck: Não moramos em Paris nos anos 20. 
Blair: Mas desejamos isso. 
Chuck: Existe uma diferença entre o grande amor e o amor certo.  Saí do Empire State, ano passado, dois minutos depois que não apareceu. Louis esperou a noite toda. É a sua chance de ser feliz. Acha que não deve querer, por que nunca teve, e isso assusta voce. Mas merece o seu conto de fadas.    
Blair: Criamos nosso conto de fadas. 
Chuck: Só quando precisamos.Você não precisa. Como se sente sobre essa noite?
Blair: Péssima. Simplesmente terrível. Nunca me senti assim antes. 
Chuck:  Culpa. Eu sinto também. Talvez eu esteja mesmo crescendo. 
Blair: Não queria deixar você ir ainda.
Chuck: Não deixe ninguém dizer que não é poderosa. É a mulher mais poderosa que eu conheço.
Blair: Estou tomando todo poder que tenho para me afastar de você.
Chuck: Eu sei. Mas preciso deixar você ir. Você precisa me deixar ir. 
Blair: Eu vou sempre te amar!
Chuck: Eu vou sempre te amar!




Melhores cenas de Chuck e Blair ♡ Melhores cenas de Chuck e Blair ♡ Reviewed by GarotaDoBlogger on 12:04:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.