Clique na Imagem e Saiba mais.

banner image

Quer Ganhar Dinheiro Com o que Gosta? Clique na Imagem Abaixo

banner image

Lucas Scott - One Tree Hill


A maior parte da nossa vida é uma serie de imagens. Elas passam pela gente como cidades numa estrada, mas algumas vezes, um momento se congela, e algo acontece. E nós sabemos que esse instante é mais do que uma imagem. Sabemos que esse momento, e todas as partes dele irão viver para sempre. 








''Era mais do que um cometa, pelo que trouxe para a vida dele, direção, beleza, significado. Tiveram muitos que não puderam entender, e as vezes ela passou por eles. Mas até nas suas piores horas, ele sabia em seu coração que algum dia, iria voltar para ele. E seu mundo estaria completo de novo. E sua crença no amor e na arte divina renasceria em seu coração.''
(Lindsay sobre o livro do Lucas)









As coisas nem sempre serão justas na vida real. É assim que as coisas são. Na maioria das vezes, você recebe o que dá. Deixe-me perguntar uma coisa: O que é pior? Não conseguir tudo o que você sonhou... Ou conseguir e descobrir que não é o bastante? O resto das suas vidas está sendo filmado agora. Com os sonhos que perseguem, as escolhas que fazem... E com as pessoas que decidem ser. O resto da vida é muito tempo... E o resto da sua vida começa agora.








Sentir saudade de alguém fica fácil a cada dia, porque apesar de ser mais um dia desde a última vez que nos vimos, é um dia mais perto da próxima vez que iremos nos encontrar. 








Você já se perguntou o que marca o nosso tempo aqui? Se uma vida pode realmente ter um impacto no mundo? Ou se as escolhas que fazemos importam? Eu acredito que sim e acredito que um homem pode mudar muitas vidas para melhor, ou para o pior.








E se você tivesse um amigo que nunca mais fosse ver, o que você diria? E se você pudesse fazer uma última coisa por quem você ama, o que você faria? Diga. Faça. Não espere. Nada dura para sempre.








O único caminho é você acordar e enfrentar as mentiras ocultadas na sua alma e você só pode esperar que naqueles momentos de reflexão escura você não esteja sozinho.








Como minha mãe sempre diz: Sempre que estiver tendo um dia ruim, alguém lá fora esta tendo um dia pior ainda, então pare e se concentre nas coisas boas.








Brooke: ''Eu te amo, Lucas. E eu provavelmente sempre irei amar. Mas passamos dias sem ter uma conversa que tenha sentido. E eu sentia tanto a sua falta quando isso acontecia. Mas nunca parecia que você sentia a minha falta... E eu acho que por isso eu parei de sentir sua falta. Quero dizer, olhe o dia de hoje...''
Lucas: ''Eu acho que deveria ter dito algo, qualquer coisa. Quero dizer, para um cara que quer ser um escritor de repente pareceu que nenhuma palavra devesse, jamais, ter sido escrita. Mas quando alguém te diz que parou de sentir a sua falta... Você está ferrado, independente do que você diga.





Lucas Scott - One Tree Hill Lucas Scott - One Tree Hill Reviewed by GarotaDoBlogger on 05:40:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.