Clique na Imagem e Saiba mais.

banner image

Quer Ganhar Dinheiro Com o que Gosta? Clique na Imagem Abaixo

banner image

As vezes, teremos que atravessar o luto por alguém que ainda está vivo...


Quando nos separamos de alguém por outras causas que não a morte, também teremos um luto a ser enfrentado pela frente. Toda e qualquer forma de separação traz dor e saudades, e também tem seu tempo de cura e cicatrização.
Já sobrevivi ao luto de amigos, de entes queridos e agora, atravesso um luto amargo por quem eu amo. Trata-se de um período muito duro, escuro e solitário, porque o que toma conta da gente é só nosso, ninguém mais consegue ver.
Como toda tempestade emocional, o luto nos leva a pensar e repensar a nossa vida, a forma como vivemos, a dimensão do amor que sai de nós e que em nós entra. A gente compara, tenta entender, lembra, chora, revolta-se, chora, tenta voltar ao normal, mas chora.
Tudo passa, dolorosamente, aos poucos, mas passa. Por outro lado, muitas vezes, teremos que atravessar o luto por alguém que se foi de nossas vidas, mas continua por aí, lindo, leve e solto.
Olharemos ao redor e a pessoa não mais estará ocupando os nossos espaços, mas estará ainda habitando o mundo e longe de nós. E sofreremos do mesmo jeito, ainda mais imaginando onde o outro está, com quem, fazendo o que, se esta mais feliz que nós, se sente a nossa falta, enfim, a separação sem a morte também traz dor.
A vida, como se , vai nos obrigar a aprender que a gente tem que continuar, muitas vezes sem o que queríamos, de uma forma totalmente diferente daquela que tanto sonhávamos, tendo que sobreviver com ausências, enquanto a alma se dilacera.
E apesar de ninguém substitui ninguém, sempre poderemos ir ao encontro de novos amores, novas amizades, novos bichinhos de estimação, para que nosso amor não sufoque dentro do peito e encontre morada onde possa repousar com verdade.
É assim que o amor não morre.



As vezes, teremos que atravessar o luto por alguém que ainda está vivo... As vezes, teremos que atravessar o luto por alguém que ainda está vivo... Reviewed by GarotaDoBlogger on 07:38:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.