Clique na Imagem e Saiba mais.

banner image

Quer Ganhar Dinheiro Com o que Gosta? Clique na Imagem Abaixo

banner image

Citações One Tree Hill


Os números são estranhos, podem medir você, dar a sua idade, analisar como quiserem, mas eles sabem que o que importa é como você joga. Você já ouviu a frase: Eles não podem medir o coração? A verdade é que não podem mais medir nada disso. Coração. Vontade. Necessidade. Não se pode medir um sonho. 
( Nathan Scott )







Eu acredito no amor verdadeiro. Acredito no amor à primeira vista. Acredito que o amor conquista tudo. Não significa que não vai haver dias difíceis ou coisas difíceis a superar, por que vai haver sim. Mas se encontrar a pessoa que nasceu pra você e saber que essa pessoa também ama você, faz tudo ficar mais fácil. 
( Brooke Davis )







Chega uma hora em que a sua vida perde o rumo. Nesse momento desesperado você tem que escolher uma direção. Vai lutar para manter o curso? Os outros vão dizer quem você é? Ou você vai se rotular? Vai ser assombrado pela sua escolha? Ou vai abraçar o seu novo caminho? Todo dia você escolhe seguir adiante ou simplesmente desistir. 
( Lucas Scott )







Portanto, não tenha medo de errar, tropeçar e cair, porque na maioria das vezes, as maiores recompensas vêm fazendo as coisas que você mais teme, talvez você consiga tudo que deseja, talvez você vai ter mais do que você poderia ter imaginado. Quem sabe onde a vida vai levá-lo, a estrada é longa e, no final da jornada é destino.
( Peyton Sawyer )








Quando entramos no mundo o que mais importa? Tem a ver com as coisas que criamos? As coisas que alcançamos? Os prêmios que ganhamos? Tem a ver com o que somos quando erramos? O que é mais importante, o que nos tornamos ou como nos tornamos?
( Dan Scott ) 







Há momentos na vida que nos deparamos com encruzilhadas. As escolhas que fazemos nesses momentos podem definir o resto dos nossos dias. Claro que quando nos deparamos com o desconhecido, muitos preferem fazer a volta e retornar.
( Haley James Scott )









Felicidade pode vir de várias maneiras: na companhia de bons amigos, no sentimento que você tem quando consegue fazer os sonhos de alguém se realizarem, ou na promessa de esperança renovada. Está tudo bem em se deixar ser feliz, porque você nunca sabe se esse sentimento vai passar. 
( Skills )




Citações One Tree Hill Citações One Tree Hill Reviewed by GarotaDoBlogger on 09:21:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.