Clique na Imagem e Saiba mais.

banner image

Quer Ganhar Dinheiro Com o que Gosta? Clique na Imagem Abaixo

banner image

A mulher da sua vida!



Ela é assim: sorriso contagiante, olhos compreensivos e um coração sempre pronto para acolher o seu. Os cabelos dela são um charme quando caem no rosto, mesmo assim ela prefere prender para trás - questão de praticidade. Mas quando o assunto em questão é você, ela não sabe ser nada prática, muito menos racional.




Talvez você não tenha notado, mas esta moça aposta todas as fichas dela em você, mesmo sabendo que está correndo um grande risco. Ela, que é tão cuidadosa com os seus sentimentos,  se entrega de corpo e alma quando vocês estão juntos. Talvez você ainda não tenha percebido, mas ela nasceu para te fazer feliz e o seu sorriso é o riso dela.




Aquela felicidade estampada no rosto faz muito mais sentido quando você estar por perto. Mas nem sempre este sorriso é verdadeiro... acontece dela ficar aguardando sua mensagem, seu abraço, seu carinho... uma palavra de amor... mas em troca, muitas vezes é o seu silêncio que ela recebe. Então ela sorri na frente do espelho e diz que esta tudo bem, como se fosse possível mentir para ela mesma.




Sabe, talvez você não tenha se dado conta, mas enquanto ela sonha com dias melhores, pode ser que alguém esteja sonhando com ela. E quem sabe esse alguém só esteja esperando que ela, incansável, se canse de você. Não espere que ela desista para você dizer que o sorriso dela é a parte mais linda do seu dia. Não deixe que outra pessoa a lembre o quanto ela é especial. Queira a vida ao lado dela, e não a dor da saudade dela. Não espere ela ir embora para você perceber que foram feitos um para o outro.




É raro encontrar uma mulher como ela hoje em dia, sabia? Cumpra as suas promessas, presta atenção nos sinais que ela te dá, faça o pedido que ela tanto quer ouvir... aquele, que a resposta seria sim! Cuida bem dela... Antes que você perca a mulher da sua vida.





A mulher da sua vida! A mulher da sua vida! Reviewed by GarotaDoBlogger on 15:22:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.