Clique na Imagem e Saiba mais.

banner image

Quer Ganhar Dinheiro Com o que Gosta? Clique na Imagem Abaixo

banner image

Aos amores que se foram, o meu muito obrigado...

Eu não entendo porque durante tanto tempo você foi exatamente o que eu queria, mesmo achando que você nunca me mereceu. Eu agora entendo que apesar da gente parecer ter tudo pra dar certo, faltava muito, mas muita coisa mesmo pra gente acertar. Dizem que a gente precisa sonhar porque só assim as coisas acontecem, você não tem noção do tanto que sonhei pra chegar o dia em que você acordasse e me percebesse de uma vez por todas, pra que você finalmente caísse na real de que eu não iria ficar aqui te dizendo o que fazer pra você não se perder de mim. Você não me perdeu, se perdeu, me perdeu. Talvez você nem tenha tido um sonho que eu pensava que era, talvez tenha sido só um pedido bobo que eu fiz sem pensar.









Ela decidiu viver por ela, sem esperar nada de ninguém. Cansou de tentar sustentar um relacionamento onde somente ela não enxergava que já havia acabado. Cansou de apagar a de feliz durante o dia e antes de dormir não conter as lágrimas.
Ela aprendeu que temos que estar prontos para a mudança, pois ela é constante. A gente nunca tá pronto para se despedir de coisas ou pessoas, mas às vezes é necessário. Muitas pessoas passam por nosso caminho, algumas ficam e outras vão involuntariamente. Mas a vida segue, enquanto tomamos nossas decisões. Ela finalmente aprendeu que infelizmente a vida não tem um controle com o botão pause, para decidirmos o que queremos. Então ela resolveu VIVER e valorizar seu SORRISO. Conhecer novas pessoas e encarar novas aventuras. Ela pegou todo o amor que tinha pra dar, e deu pra si mesma. Ela aprendeu que continuar num relacionamento falido é mais que perda de tempo, é perda de vida. 







Acabou o amor porque acabou o respeito, a consideração e vontade de estar junto. Acabou tinha tanto tempo... Só a gente que não viu. Ou fingiu que não viu. E a semana que demorou a passar foi necessária para me fazer entender que tudo acontece por uma razão. E que nem sempre relacionamentos são para sempre. O nosso não foi, mas em mim, sempre guardarei aqueles momentos em que fui feliz, a mágoa uma hora passa.







É essencial saber a hora de deixar pra lá. De não ir tão a fundo por quem não merece o seu melhor. Não adianta empurrar com a barriga se já desandou. Não dá pra insistir se isso tem te arrancado mais lágrimas do que sorrisos. Seja sensata, vai doer, mas é melhor ir embora do que ficar onde não te cabe. É hora de se valorizar, sem permitir que tirem o seu riso frouxo e a sua fé de que um dia alguém vai lutar pra ser teu por inteiro. Desistir também faz parte,  você tentou, fez das tripas coração por quem não soube valorizar a mulher incrível que você sempre foi.






Se já deu todos os sinais de que é melhor sem você, não insista. Também não precisa bancar a forte o tempo todo, nem ficar tentando provar pra ele que esta tudo bem, que você não se importa. Você tem é que sumir sem deixar rastros. Apagar os vestígios que te fazem lembrar o que você se dispôs a viver com ele. Tem que começar do zero, sabe? Olhar o mundo ao redor com outros olhos. Tem que parar de remoer a vontade que tem de tê-lo sempre por perto. Desapega de uma vez de quem nunca te pertenceu do jeito que você sempre mereceu.






Na minha primeira decepção, me perguntei se era mesmo possível amar outra pessoa. Eu duvidava que o amor pudesse bater em minha porta mais uma vez. Achava que só poderia amar uma pessoa na vida e ponto. Pensava que não poderia existir outra pessoa capaz de acompanhar nas minhas aventuras e me apresentar novos caminhos. Suspeitava que eu nunca mais encontraria outra pessoa que fosse suficiente e que me ocupasse por inteiro, alguém capaz de me fazer levantar às 3 da matina pra matar a saudade, de passar o meu dia de folga inteiro assistindo filmes e me alimentando dos melhores beijos. Achava que, as pessoas que chegassem até mim só serviriam pra passar o tempo e me tirar o tédio. E ainda bem que eu estava errada. Aos amores que se foram, o meu muito obrigado; pelas músicas, comidas e filmes que me foram apresentados. Amar outra vez é possível quando a gente se desprende do passado e se permite viver completamente uma vida com alguém, HOJE, que é o que importa pra realizar um futuro.





Aos amores que se foram, o meu muito obrigado... Aos amores que se foram, o meu muito obrigado... Reviewed by GarotaDoBlogger on 06:14:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.