Clique na Imagem e Saiba mais.

banner image

Quer Ganhar Dinheiro Com o que Gosta? Clique na Imagem Abaixo

banner image

Hanna and Caleb - PLL



  Quando você descobre que quer passar o resto da sua vida ao lado de alguém, você quer que o resto da sua vida comece o mais rápido possível.






  A verdade é que lá no fundo todos nós queremos ter a sorte de ter um amor tranquilo, um amor sem cobranças, com reciprocidade, amor que enxerga além da alma. Amor que supera todos os caos e se transforma em calmaria, amor que vai além de um ''eu te amo'.








Eu prometo que você vai ser a mulher mais feliz desse mundo, prometo sempre te proteger e prometo que vou sempre te amar, de qualquer jeito e qualquer forma. Prometo muitas desculpas pelos meus erros. Prometo sinceridade e fidelidade, prometo nunca mudar para pior. Prometo confiança e um pouquinho de ciúmes. Prometo ser seu até que nós morremos. Prometo sempre prometer isso e nunca me esquecer que um dia prometi não mais te magoar. Prometo que nos votos do nosso casamento vou prometer isso, prometo prometer mais e cumpri.






Ostentação pra mim é ter do lado alguém que prove diariamente que você é a melhor coisa que já aconteceu na sua vida, e que com todas as opções do mundo, você continua sendo a melhor de todas.









Haverá um tempo que o meu ''até semana que vem'' será: ''amor me espera pro jantar''. Haverá um tempo que ao invés de falar ''se cuida'', eu direi: ''eu vou cuidar de você.'' Haverá um tempo em que a minha grana não será mais com as minhas coisas, serão com as nossas, haverá um tempo em que um sábado com chuva não será despertador, será acolhedor, pois nesse tempo as gotas em nosso telhado serão a sinfonia do nosso romance... Discutiremos coisas bobas, e os abraços já não serão apenas abraços e sim conforto. Haverá um tempo em que nosso prazer será dividir um sofá ou deitar na cama, agarradinhos, assistindo um filme ou ouvindo uma música. E quando esse tempo chegar, ficarei feliz... Ter alguém pra amar e ser amado, sentir a energia, te olhar de jeitinho atencioso, como um retardado apaixonado (de uma maneira boa), e dizer te amo a cada cinco minutos, só pra você lembrar que de você, só de estar presente me faz bem.


Hanna and Caleb - PLL Hanna and Caleb - PLL Reviewed by GarotaDoBlogger on 08:09:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.