Clique na Imagem e Saiba mais.

banner image

Quer Ganhar Dinheiro Com o que Gosta? Clique na Imagem Abaixo

banner image

Eu que acreditei que ainda poderia esperar algo bom vindo de você.





Por tua causa eu soltei muitas lágrimas e odiei a vida por um tempo. Eu chorei por vários dias e noites seguidas. Deixei de comer, deixei de sair, perdi a vaidade. Eu já não era mais a mesma pessoa, que fazia piadas e brincava com tudo. As pessoas ao meu redor estranharam-se, eu não era mais a mesma pessoa. Cansei de ouvir os outros falarem a famosa frase: ''Deixa pra lá, há gente que não te merece'', mas eu queria que você merecesse nem que pra isso eu precisasse me diminuir.


Com o passar do tempo eu descobrir a estupidez que estava prestes a fazer, valorizando alguém que não via um valor em mim. Foi triste para mim só perceber isso depois de muito tempo, eu me senti a pessoa mais idiota da face da terra, porque toda a gente já tinha percebido, toda a gente já sabia, menos eu. Eu que acreditei que ainda poderia esperar algo bom vindo de você. Falava de você para os quatro cantos do mundo e me revoltava quando as pessoas me olhavam com aquela cara de dó, porque já sabia o desfecho da história. Me revoltava mais ainda quando alguém tentava me alertar e eu te defendia, quando alguém me dizia que eu merecia coisa melhor, eu não aceitava que alguém ousasse falar mal de você.


Todos me avisaram, até você  quando dizia que eu merecia mais. O problema é que eu nunca li nas entrelinhas, onde dizia que você não gostava de mim, e nunca iria gostar, que só me procuraria quando estivesse sem companhia, carente, ou quando não tivesse nada melhor pra fazer. Por isso, sem prestar atenção nesses detalhes, eu assinei o contrato concordando com o termo que autorizava que você me causasse sofrimento.   


Eu achei que não superaria essa dor, cheguei a culpar-me por me ter deixado cegar pelo amor que sentia por você, mas nesses momentos lembrava-me que por diversas vezes eu tentei me afastar e você se aproximava sorrateiramente, e que chegava a dizer que sentia saudades, que até gostava de mim. Se isso não é iludir, eu não sei o que é.


Então, quando eu finalmente me convenci que você sabia do sofrimento que me causava, eu parei de me culpar, parei de me sentir a pior pessoa do mundo, parei de alimentar a minha própria dor. Eu percebi que eu não tinha culpa, eu apenas confiei que você não seria capaz de ser tão cruel comigo, mesmo com tanto descaso que você fazia e eu fingia não ver. Eu apenas apostei na pessoa errada, apenas vi bondade demais no teu olhar, mas paciência... acontece.


Comecei a me olhar no espelho e percebi que eu não merecia tanto sofrimento, percebi que eu não podia parar a minha vida por alguém que nem se importava se eu morresse amanhã, e comecei a me reerguer, saí do fundo do poço onde você me deixou e voltei a viver minha vida. Me livrei de tudo o que me poderia me fazer lembrar de você. Apaguei as mensagens, fotos, áudios e o teu número da minha agenda.


Assim como os dias foram passando, a dor também foi, e eu percebi que realmente era verdade, eu mereço mais, bem mais. Obrigada por me fazer perceber o valor que eu tenho, o quanto eu mereço alguém melhor que você, que se importe comigo de verdade, e obrigada por me mostrar que eu não devo depositar a minha confiança em qualquer pessoa, a partir de agora eu vou prestar bastante atenção nas entrelinhas. 
Obrigada por me fazer mais forte!






Texto Sheila Rodriguez




Eu que acreditei que ainda poderia esperar algo bom vindo de você. Eu que acreditei que ainda poderia esperar algo bom vindo de você. Reviewed by GarotaDoBlogger on 16:27:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.