Se você é capaz de amar tanto uma pessoa que só te faz mal, imagine o quanto você é capaz de amar alguém que te faça bem? Talvez você não ame mais esse alguém que se tornou algo tóxico ao longo do tempo, talvez você só ame as lembranças que ele deixou e eu entendo que a esperança que fica é difícil de ir embora, é difícil acreditar que um dia alguém que te fez tão bem é o motivo do seu choro antes de dormir agora. Mas quer saber? Não vale a pena se agarrar a essas lembranças. Não vale a pena depositar suas esperanças nelas e continuar se magoando. Não é egoísmo pensar em você. Não se prenda a algo tóxico porque um dia alguém lhe fez bem. Chegou, fez morada, bagunçou tudo e foi embora. E está tudo bem, ele não foi o primeiro e nem será o último a fazer isso, já ouviu falar que tem gente que não nasceu pra ser da gente? Um dia você vai acordar e perceber que existe vida pós-ele, e que ela pode ser muito melhor do que você imagina. Permita-se.
Eu tento de todas as formas ser a pessoa que você tanto sonhou, a que mais te faz sorrir, que está do seu lado sempre, mas também dói em mim não ser assim. Porque dói ter esse vazio aqui, sem ter você pra preencher, sem ter nada, sem sentido. Olhar pra trás e ver o que éramos, e o que podíamos ser por culpa minha, por conseguir acabar com tudo.
Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida. Esse é um grande erro e a principal explicação para o fim da maior parte dos relacionamentos.
A vida é uma fase e não um estado que irá mudar toda a sua vida. Ela pode ser curta para alguns, quase inexistente para outros, pois há pessoas que tem o dom de manter as pessoas sempre por perto, ou pode ser um longo período e doloroso onde todos os dias se perguntará até quando. E não importa o que tenha te acontecido nesse meio tempo, se teve uma decepção amorosa que arruinou sua autoconfiança e te fez se proteger de todos que se aproximam, se sua vida é como um aeroporto esquisito cheio de despedidas e com quase nenhum pouso. Todavia, as feridas podem ser curadas, o medo superado, os erros perdoados e um recomeço escrito.
Não se prenda a algo tóxico porque um dia alguém lhe fez bem
Reviewed by GarotaDoBlogger
on
08:20:00
Rating: