Clique na Imagem e Saiba mais.

banner image

Quer Ganhar Dinheiro Com o que Gosta? Clique na Imagem Abaixo

banner image

Mas com você foi diferente, foi de coração, de alma limpa



Mas com você foi diferente, foi de coração, de alma limpa. Você foi a primeira pessoa que eu consegui olhar com os olhos do coração. Eu te amei, sem perceber, por que antes de chegar na minha mente, já tinha chegado ao coração. Te amei pelos seus erros, suas fraquezas, suas quedas, dores, tristezas, incapacidades e medos. Te amei porque assim como eu você tinha defeitos, manias. Te amei pelo bem que você me causava mesmo sem saber, te amei por tudo que você me fazia sentir, pelos sorrisos involuntários, pelas madrugadas cheias de risos bobos, pelas músicas mal cantadas e pelo fato de você conseguir me ter sem me tocar. Eu te amei, porque antes de morar no meu coração, você já morava nos meus pensamentos, porque eu percebi que cada momento contigo, não era só um momento, mas sim uma memória linda, eu te amei por isso e por muito mais, te amei porque sem saber meu coração já precisava de você e eu também, te amei sem pensar, te amei por simplesmente amar.









Quando um ciclo termina na nossa vida, o primeiro pensamento é ''por que acabou tão rápido?'' Ou então ''Pelo menos aprendi muitas coisas''. Mas tem outras experiências em que pensamos ''nossa, não aprendi nada''. Na verdade, aprendemos com tudo o que vivemos, principalmente, aprender a como NÃO ser. Um ciclo na minha vida, havia sido reaberto, para que eu fechasse com chave de ouro e eu fui lá e fiz. Vi muitas coisas que eu acreditava que só poderia acontecer na novela mexicana do SBT. E eu aprendi muito também. Aprendi a NÃO ser como algumas pessoas. Foi por isso que eu voltei. PORQUE APRENDER A NÃO SER, TAMBÉM É APRENDIZADO.  







Que a gente brigue, mas que no outro dia eu te tenha de volta. Que você escreva a sua história, mas me inclua nos seus destinos de sempre e me permita caminhar lado a lado, sendo a sua melhor companhia.








Amor é quando você sente ciúmes das pessoas sendo simpáticas com quem você gosta, amor é quando a gente vê um casal de velhinhos na rua e se imagina assim daqui a alguns anos com alguém, amor é quando tu briga com a pessoa mas a raiva passa porque o que fica é a vontade de esta perto, de abraçar, beijar. Amor é quando você sente saudade da pessoa apesar de ter ficado pouco tempo sem falar com ela, amor é preocupação, é conversa, é riso de coisas idiotas. Amor é quando você realmente se entrega e pensa em viver sua vida ao lado desse alguém. 







Tenha paciência. Tudo aquilo que você deseja, se for verdadeiro, e o mais verdadeiro: se for pra ser seu, acontecerá.




Mas com você foi diferente, foi de coração, de alma limpa Mas com você foi diferente, foi de coração, de alma limpa Reviewed by GarotaDoBlogger on 04:26:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.