Clique na Imagem e Saiba mais.

banner image

Quer Ganhar Dinheiro Com o que Gosta? Clique na Imagem Abaixo

banner image

Teorizando PLL - Quem é A?



Se você assiste a série Pretty Little Liars, irá se interessar bastante pelo conteúdo desta lista. 
Você tem ideia de quem seja "A"?
Quem é viciado na séria já deve ter visto várias teorias, por isso separamos 4 teorias que muitas pessoas pensam ser verdadeiras.

Caso você esteja começando a acompanhar a série agora, não te recomendo continuar lendo a leitura. Alerta de Spoiler!









  •  Aria é "A"

 Ultimamente essa tem sido a maior teoria, há muitos indícios de que Aria seja "A". Em diversas cenas há momentos desapercebidos que mostram Aria com objetos que se pareçam com os de "A", e ela foi a última liar que não foi tão atacada por "A". 
Há algumas cenas que as pessoas que acreditam que Aria seja "A" sempre comentam e unem para acrescentar a teoria. Cenas como: Mona - a primeira A - chama a Aria como big A, as meninas costumam dizer que ela é a melhor mentirosa, a boneca da Aria foi visto algumas vezes vestida com um traje preto, enquanto as outras estão vestidas normalmente. 








  • Bethany Young é ''A''


Isso mesmo que você leu, bethany Young! Talvez essa seja a teoria mais louca entre todas, mas de uma maneira estranha, é a que faz mais sentido. Talvez você ainda não tenha pensado nessa teoria, mas tente pesquisar teorias sobre a Bethany, sua possível história, possível motivo para ser "A".
Não sabemos muito sobre Bethany, apenas que ela estava internada no Radley, tinha contato com a mãe da Alison e não suportava a Alison, por alguma razão. Se ligarmos alguns episódios, pistas e algumas coisas sobre "A" e suas atitudes, a pessoa que faz tudo isso é alguém com uma forte razão e algum problema de ordem psicológico. No caso, Bethany tinha essas duas características. Outra coisa que pode fazer com que Bethany esteja viva é que outra garota também desapareceu naquela noite, algo já falado na série. 

Essa é uma das teorias que mais tem crescido, e na minha opinião é a teoria mais interessante,inclusive o que nos faz perguntar: Porque se vestia igual a Ali e usava pulseira com Alison escrito?







  •  Mike Montgomery é "A"


Muitas pessoas acham que é óbvio olhar para uma das personagens centrais para encontrar "A", e por isso, estão prestando mais atenção em personagens ligadas a elas. Ultimamente o foco das maiores teorias é o irmão mais novo de Aria. Há até uma teoria meia maluca que sugere que o temperamento violento de Mike poderia ser relacionada ao transtorno bipolar oculta, permitindo-lhe transformar perfeitamente em "A".

Como sabemos, Mike é muito reservado e se irrita facilmente. Por diversas vezes na série, foi possível notar seu temperamento violento e sem motivos.





  •  Melissa Hastings é "A"


Mais uma irmã entra na lista, mas Melissa é cotada pelos telespectadores da série como "A" há um bom tempo. O fato de ela ter ligação a personagem que tentaram fazer mal a Alison na noite de seu desaparecimento, ela não suporta a Ali e não se dar bem com Spencer. E não se esqueça que na 5º temporada Melissa admitiu a enterrar Bethany porque pensou que Spencer a matou, talvez não seja verdade a sua versão. Já que a versão contada pela Alison e Melissa não se encaixam perfeitamente. E além disso, ela sempre desaparece e volta como se nada tivesse acontecido. 







Há muitas outras teorias além dessas, quase todos os personagens não suspeitos. Apenas introduzi cada uma dessas teorias, caso você acredite em uma delas, vale apena pesquisar mais. Informação é o que não falta!

Qual é a sua teoria sobre quem é "A"?
Quem você acredita que seja "A"?


Até lá ficamos na expectativa e aguardando a 6º temporada...








Teorizando PLL - Quem é A? Teorizando PLL - Quem é A? Reviewed by GarotaDoBlogger on 20:39:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.