Aprendi que as vezes é preciso mudar. Que palavras machucam mais que socos. Que muitas vezes seus defeitos serão maiores que suas qualidades. Que um abraço pode devolver teu mundo. Que pequenas atitudes nem sempre serão valorizadas. Que muitas vezes é preciso se desligar para começar a entender as coisas. Que sua vida é você, apenas você. Que muitas vezes as pessoas te julgarão como louco. Que ciúme é insegurança. Que ciúme pode ser amor e insegurança, medo de perder quem você ama. Que o ''para sempre'' que você algum dia pensou existir, nem existia. Que cada momento realmente é único. Que boas lembranças serão guardadas. Que o teu ''eu te amo'' amanhã pode virar um ''adeus''. Que cada dia é um dia de aprendizado. Que sempre existirão outras pessoas pra preencher o espaço deixado por outras. Que existem olhares que não substituem palavras. Que existem palavras que não substituem olhares. Que não basta confiar, pois em algum momento a pessoa que você ama ira te decepcionar. Que o que é teu não vai embora de jeito nenhum. Que gestos valem mais que palavras. Que podemos demorar horas fazendo planos e segundos para alguém destruir. Que amar é querer o bem de quem se ama e querer crescer juntos. Que seu jeito nunca irá agradar a todos, mas você sentirá uma forte dor no coração quando souber que não agrada quem você ama. E apesar de ter aprendido isso tudo, aprendi também que não sei de nada, pois a cada dia a vida nos mostra como viver nessa selva.
Eu tenho visto tanta coisa errada, tantas decepções, tantos motivos para desistir. Tenho sentido um desanimo disso tudo, tantas dúvidas, tantas dores no peito. Sempre acreditei que existiria alguém que teria os mesmos ideais que os meus, que apareceria alguém diferente das outras. Sempre acreditei que o pilar de qualquer coisa é a confiança, seja na amizade ou no relacionamento. Mas a gente descobre que a mesma coisa que pode ser o motivo de toda sua felicidade, pode num instante te deixar lá embaixo. Muitas coisas irão determinar o teu caráter, mas o primeiro passo para isso são as tuas escolhas. Então chegamos a um ponto onde o pior vem de quem você menos espera e perguntamos se o que estamos vivendo é certo, pois o que te ama, se realmente ama, saberia como te fazer feliz.
Só não desiste, não agora. Quando você chegou, já estava tudo assim...bagunçado e mal feito. Mas corre, corre atrás de mim. Se cansar, para, respira, mas nunca sai do meu lado. E mesmo quando eu te disser o contrário, não escuta. Eu sou um livro, lembra? Um livro cheio de folhas escritas com palavras tortas, meio rabiscado e cansativo demais pra ser lido até o fim. Promete pra mim que vai ler amanhã, e depois, e depois. Só não some, só não foge, fica aqui.
Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor pra você também
Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:
Ás vezes, o amor dura
Mas, ás vezes ele fere.
Ás vezes, o amor dura
Mas, ás vezes ele fere.
Sabe aquela cicatriz que um dia falei que iria demorar para curar? Pois é, ela ainda não está curada. Pode parecer que esqueci, que deixei pra lá, que as coisas estão voltando ao normal, mas não, nem tudo está. Talvez, as respostas para suas perguntas estejam no que você já fez e não no que está acontecendo no momento. Prometo continuar a tentar esquecer o que foi feito, mas não garanto conseguir.
A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?
Quem nunca mudou com o tempo? Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornará pequeno. não porque diminuiu, mas porque você cresceu.
Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso, não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...
Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela me ama agora, o que mais importar? Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem nunca serem perfeitos juntos, mas se ela te fazer rir, te faz pensar duas vezes e, admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e de a ela o máximo que você puder. Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto.
Só não desiste, não agora. Quando você chegou, já estava tudo assim...bagunçado e mal feito.
Reviewed by GarotaDoBlogger
on
06:26:00
Rating: