Clique na Imagem e Saiba mais.

banner image

Quer Ganhar Dinheiro Com o que Gosta? Clique na Imagem Abaixo

banner image

Se uma pessoa trata você como se não desse a mínima, ela genuinamente não dá a mínima



Esquecer alguém que se ama não acontece da noite pro dia, num estalar de dedos. Esquecer começa com a vontade de colocar um ponto final e o empenho em não olhar para trás. Mas também requer respeito pelos próprios sentimentos, que vez ou outra podem resgatar uma saudade. Porque no fundo a gente nunca esquece completamente. O que acontece é que a lembrança vai ficando menor, distante, apagada... Mas de qualquer jeito, sempre presente em nossa vida. E vamos ter que conviver com isso, entendo que alguns amores funcionam melhor quando são só saudade.









A maioria de nós já se apaixonou. Foi correspondido. Achou que era correspondido. Foi rejeitado. Achou que poderia dar certo e não deu. Amou e foi amado. Achou que seria pra sempre e não foi. A maioria de nós já foi vítima dos próprios enganos, da própria necessidade de se sentir amado mesmo quando não havia sinais de amor, da própria vontade de dar certo mesmo quando não havia certeza de nada.










Se uma pessoa trata você como se não desse a mínima, ela genuinamente não dá a mínima. E você precisa aprender a enxergar isso com clareza. A aceitar isso com convicção e firmeza. A colocar limites para o seu próprio espírito sonhador e coração de manteiga. Porque se você não entende isso, se conta mentiras para si mesmo várias vezes ao dia e tem necessidade de fazer castelinhos com as migalhas que recebe, está faltando respeito por si mesmo. Está faltando maturidade para aceitar que as coisas são como são, o resto é só divagação pra iludir o coração.









Entenda, você não é vítima da má sorte. Essa pessoa do seu lado, assim desse jeitinho, não surgiu magicamente em seu caminho. Você abriu a porta para ela entrar na sua vida. Você permitiu que ela ficasse. Você acreditou que esse era o amor que te cabia na vida e esse seu achismo perpetuou aquela sua primeira escolha. Você está vivendo uma experiencia buscada por você. Tenha em mente que assim como um pássaro não pode deixar de voar ou um lobo não pode deixar de uivar, você como humano não pode deixar de escolher. Você tem a escolha entre ir ou ficar.








Ele te traiu com outra sem pensar na dor que isso te traria. Ele se entregou para uma mulher que viu apenas uma noite, sem colocar na balança os anos que vocês passaram juntos. Ele deu mais valor a alguém que nunca esteve ao lado dele nos momentos difíceis, do que a você, que estava ali como companheira, amiga, mulher. Ele te viu chorar, e não fez nada. Te viu sofrer, e mesmo assim deu as costas. Soube pelos amigos em comum que você sentia-se só, e nem assim foi atras. E a pergunta que fica é: você realmente acha que ele era o amor da sua vida?









Aprendi, em duras penas, que quem gosta da gente vai gostar com intensidade recíproca, porque amor quando é amor é para ser exagerado. Demonstrado. Vivenciado em suas totalidades. Porque, meu bem, uma hora você vai encontrar alguém que lhe desestabiliza como você me desestabilizava, nessa hora, talvez, vai entender, que quando a gente gosta de verdade tudo precisa ser assim... exagerado, intensificado.









Você me dizia para ir leve. Pega leve. E, que, embora gostasse muito de mim, não estava no mesmo ''time''. Assim, poderia se assustar com a minha maneira de ser. Puxei o freio. Deixei esfriar o que dentro de mim sempre foi brasa. Faz quanto tempo isso? Um mês, seis meses, um ou tantos anos que, sinceramente, não importam mais. Você me dizia para eu parar, por que uma intensidade assim poderia fazer você correr, sumir. Mesmo dizendo que gostava de mim, dizia também que partiria. Você não só partiu, como partiu meu coração aos poucos com suas ausências cada vez maiores. Fez pedacinhos dele. Depois de cicatrizar cada ferida exposta, de calcificar cada osso quebrado onde fui só amor, me tornei - mesmo que momentaneamente - como você sempre propros, me tornei superficial. A partir daquela reinvenção eu seria superficial em meus amores. Sabe qual foi o problema disso? Me amei superficialmente também. Abri mão do amor por completo. Inclusive o próprio.


Se uma pessoa trata você como se não desse a mínima, ela genuinamente não dá a mínima Se uma pessoa trata você como se não desse a mínima, ela genuinamente não dá a mínima Reviewed by GarotaDoBlogger on 06:33:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.