A distância entre nós é o problema, pelo menos é o que você diz, e eu acredito. Sei que você preferia não fazer da tua vida um vai e vem constante entre fronteiras – e estas são palavras tuas – e eu bem sei que a culpa é minha por te ter pedido para que voltasse atrás com a tua decisão.
O erro foi meu em te ter demonstrado o outro lado da história e feito com que isso levasse a uma oportunidade contigo.
Ainda não nos tínhamos conhecido e eu já te amava desde sempre. Ainda não nos tínhamos visto, e eu já sabia que você era a tal.
Mas não podia te pedir que passasse pelo inferno só para ficar comigo.
Você nem imagina o quanto me custou te deixar para trás, o quanto me custou estar dias e dias a fio sem poder te mandar mensagem, sem que me sentisse responsável por te colocar nesta posição. Nem imagina o quão difícil foi para mim ter que ignorar as tuas chamadas e recusar os teus convites.
Mas tal como você, deixei que desta vez a razão falasse mais alto que o coração. Todos os dias morro mais um pouco de saudade, mas prefiro saber que tomei a decisão certa, a viver na incerteza de ser ou não capaz de te amar a 1500 km de distância.
Um dia, quando voltar, prometo lutar por ti todos os dias, até que a razão e o teu coração estejam de acordo. Até que seja possível te amar sem limites, te cuidar e proteger.
Farei de tudo por nós, serei quem você quer que eu seja, o homem da tua vida. Serei o teu marido, o pai dos teus filhos, o teu parceiro, o teu apoio. Serei eu, o amor da tua vida.
Serei eu, o amor da sua vida
Reviewed by GarotaDoBlogger
on
07:22:00
Rating:
Nenhum comentário: