Clique na Imagem e Saiba mais.

banner image

Quer Ganhar Dinheiro Com o que Gosta? Clique na Imagem Abaixo

banner image

Só sei achar bonito os teus olhos olhando para mim



                

Se me perguntasse agora o que eu mais gosto em você, eu diria que é a sua facilidade em me fazer rir de coisas bobas, da sua covinha tímida que aparece de vez em quando, de como você é delicada em tudo o que você faz, do quanto você conhece um pouco sobre cada assunto, das suas piadas de tiozão que só eu dou risada; do seu jeito contido de quando alguém bate uma foto sua, de quando você tenta se mostrar confortável ao deitar abraçado com a Porpeta da cama, do seu beijo de surpresa no carro enquanto a gente espera o semáforo abrir, quando você me faz chorar de tanto dar risada, a intensidade de coisas novas que você trouxe para a minha vida, como você me fez ter a certeza todos os dias do quanto a gente se completa, da maratona de filmes embaixo do cobertor, do seu beijo mais sincero na minha testa e que me faz ter certeza do quanto sou sortudo, da sua indignação quando a apresentadora do programa de culinária não raspou o resto do molho da carne que estava na frigideira, da sua carinha ao ler alguém elogiando nos comentários do youtube a edição do vídeo que você fez com tanto carinho, da sua dancinha na cozinha antes de pegar uma cerveja na geladeira, da sua impaciência quando estou com fome, de como você se dar bem com crianças, do quanto você me conforta sem ao menos dizer uma palavra e de como você me faz ter certeza que eu amo absolutamente tudo em você. 


Eu só sei ser você. Só sei gostar do seu sorriso. Só sei achar bonito os teus olhos olhando para mim ou ficando pequenininho com a tua risada. Só sei encaixar minha cabeça no seu ombro e o meu silêncio só sabe ser alto quando faz companhia para o teu.


TE AMO!









Só sei achar bonito os teus olhos olhando para mim Só sei achar bonito os teus olhos olhando para mim Reviewed by GarotaDoBlogger on 09:34:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.