Clique na Imagem e Saiba mais.

banner image

Quer Ganhar Dinheiro Com o que Gosta? Clique na Imagem Abaixo

banner image

Estar bem não significa que eu te esqueci



           
Esses dias me perguntaram sobre você. Por onde andava. O que estava fazendo. Se ainda tínhamos chances de reatar e, por fim, como eu estava agora que já passou um certo tempo desde que o fim resolveu acontecer para nós dois.


Bom, tendo em vista que a pergunta veio de alguém que não me conhece tão bem, eu poderia facilmente mentir e desconversar só para não ter que ficar falando de algo que por várias noites me roubou o sono. Mas por algum motivo desconhecido, senti imensa vontade de analisar a minha vida e ver como estou lidando com a sua ausência. Feito isso, passei a responder cada pergunta com a mais pura e sincera verdade que havia dentro de mim.
         

E bom, sobre você eu não tenho sabido muita coisa. Embora quase todas as noites eu ainda me lembre do seu sorriso e peça aos céus para que te dê paz e sonhos bonitos, não ir em busca de notícias suas foi uma boa forma de seguir em frente e minimizar a minha saudade. O que a gente não sabe, não se especula. E claramente eu não sei por onde você anda.           

Ainda que as vezes eu gostaria muito de esbarrar com você numa calçada, na fila de um banco ou em um barzinho qualquer, só para você saber, te ver... Mas nunca aconteceu.


Sobre as chances de reatarmos, fui firme. Disse que hoje elas são totalmente nulas. Não que eu já não tenha desejado isso. No começo, foi tudo tão triste e doloroso que a cada 10 minutos a vontade que eu tinha era de ouvir a sua voz e correr pra dentro do seu abraço. Mas o amor quando deixa de ser lar, faz a gente arrumar as coisas e ir embora. É que não para ficar onde não nos sentimos em casa. E amar é como estar em casa. É sentir-se seguro e protegido. É encontrar dentro de outro coração, um abrigo. Então não faz mais sentido voltar para onde não há mais aconchego.
      

Por fim, percebi que estou bem. Como disse, ainda me lembro de você. Seu cheiro as vezes me visita e várias noites já adormeci desenhando seu sorriso no escuro do meu quarto. Não te querer de volta não significa que eu não me importo mais com você. E estar bem não significa que eu te esqueci. O nosso tempo passou. E eu só estou... bem. Sem você




(Lucas and Brooke/ Autor desconhecido)








Estar bem não significa que eu te esqueci Estar bem não significa que eu te esqueci Reviewed by GarotaDoBlogger on 09:24:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.