Clique na Imagem e Saiba mais.

banner image

Quer Ganhar Dinheiro Com o que Gosta? Clique na Imagem Abaixo

banner image

Citações series


Saudade é a certeza de ter vivido e sentido o que algum dia, em algum lugar, nos marcou pra valer.





A gente sempre vai querer com mais força aquilo que não podemos ter.





Eu estaria mentindo se falasse que seu sorriso não mexe comigo.





Dizem que quando você abraça uma pessoa com os olhos fechados, é porque você realmente sente algo por ela.





Não era o bastante ser seu último beijo. Eu queria ser seu último amor.





Já matei alguns sentimentos, mas esse foi em legítima defesa.





Não existe nada mais desastroso do que querer algo que você não pode ter.





Não esqueça de onde você veio e nem quem você é!





Acontece que nem tudo depende da gente. Essa é uma grande porcaria.





As vezes a gente tem que ficar longe pra entender que deveria ter ficado longe desde o começo.





Dói ter que dizer: Era!





Maturidade é saber a hora de ir embora em silêncio e não olhar mais para trás.





Nunca diga adeus, porque adeus significa ir embora e ir embora significa esquecer. 





Os abraços deveriam ser os únicos apertos que a gente deveria passar na vida.





A gente tem e sempre vai ter a escolha de pegar ou largar, ir ou ficar, se abraçar ou se soltar de vez.





Meus pesadelos normalmente tem a ver com perder você.





Não vale a pena viver sonhando e esquecer de viver.





O abraço é a única coisa no mundo que quanto mais apertado for, mais alívio da.





Na dúvida do que é certo ou errado, basta pensar no que não gostaria que fizessem com você.





Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.





Falaram que pra ela se apaixonar por mim eu tinha que fazer ela sorrir...
Mas cada vez que ela sorrir, quem se apaixona sou eu.





Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e continuar batendo?





Gosto daquele abraço apertado que esquenta a alma, que faz a gente fechar os olhos, que não da vontade de soltar.







Citações series Citações series Reviewed by GarotaDoBlogger on 09:36:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.