Clique na Imagem e Saiba mais.

banner image

Quer Ganhar Dinheiro Com o que Gosta? Clique na Imagem Abaixo

banner image

Eterna Brooke Davis - One Tree Hill







Alguém uma vez disse: Meninas boas escrevem em seus diários. Meninas más nunca tem tempo. Eu? Eu só quero viver a vida. E me lembrar dela. Sem escrever nada.











Essa é a minha filosofia sobre namoros: É importante você ter alguém que te faça rir, alguém em que você possa confiar e alguém que, você sabe, te excite!
E é muito importante que essas três pessoas não se conheçam.






Claro que há coisas que me arrependo, coisas que gostaria de desfazer, coisas que mudaria se eu pudesse, mas devemos viver com resíduos de nossas escolhas e com as consequências de nossas ações.













Eterna Brooke Davis - One Tree Hill Eterna Brooke Davis - One Tree Hill Reviewed by GarotaDoBlogger on 15:26:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.