Clique na Imagem e Saiba mais.

banner image

Quer Ganhar Dinheiro Com o que Gosta? Clique na Imagem Abaixo

banner image

Melhores cenas Brooke e Lucas - OTH

Mesmo que eu te abraçasse pra sempre, isso não seria suficiente!





Você não tem a menor noção do seu efeito sobre mim.





Eu olho pra você e me dói tanto saber que não podemos ficar juntos.









Quando tudo é realmente especial é muito mais difícil de partir.






Fala como um anjo, se veste como um anjo... Mas é o perigo disfarçado!








Então em um certo ponto você tem que aceitar o fato de que não era pra ser.





Às vezes é difícil ver os limites que nós mesmo  criamos.








Eu acho que a gente não percebe o quanto queremos algo, até precisar desistir.







É difícil quando você sente falta das pessoas. Mas sabe, se sente falta delas, quer dizer que foi sortudo. Quer dizer que teve alguém especial, alguém que vale a pena sentir falta.







Estou criando toda força que eu tenho para me afastar de você.


Melhores cenas Brooke e Lucas - OTH Melhores cenas Brooke e Lucas - OTH Reviewed by GarotaDoBlogger on 16:45:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.