Você perdeu a menina que viajaria de ônibus pra te encontrar em um bairro que ela nunca ouviu falar, que depositaria todas as fichas só pra que esse amor que ela sentia por você desse certo. Uma menina que se molharia na chuva só pra te dar um pouco mais de espaço debaixo do guarda-chuva, que estaria disposta a te acalmar em um abraço, a cuidar de você como sempre quis ser cuidada.
Uma menina que, outro dia, depois de mais um engano, disse que definitivamente daria um tempo para o amor, e então te encontrou e a promessa não fez mais sentido. Ela iria lembrar do dia do seu aniversário e iria colocar nos lembretes importantes do celular só pra não esquecer de te preparar uma surpresa no seu quarto de hotel no Palac. A menina que, ao se despedir de você, passaria um tempo pedindo pra que você chegasse em casa bem e só dormiria tranquila ao ouvir a tua voz dizendo: Já cheguei amor.
Você perdeu a menina que te passaria protetor solar - com as mãos mais macias que você já sentiu - quando vocês estivessem em uma daquelas viagens de verão em Paris -, e nem se importariam com os ricos de terno que estivessem passando por ali. Você perdeu a menina que levaria remédio na bolsa porque antes de sair de casa você deduziu que talvez fosse ficar gripado.
Você perdeu a menina que nunca teve medo de cortar o cabelo, que trocaria o vinho francês por um espumante pouco mais barato, que sussurraria em teus ouvidos no silêncio do quarto, sairia andando pelada pra te provocar e vestiria sua regata como roupa pra dormir. Ela iria topar acampar com você, tomar banho no rio, iria te deixar tranquilo e te ensinaria a não ligar tanto pro que os outros pensam.
Ela iria te encorajar a finalmente ir na montanha russa, a provar pimenta no almoço e te ensinar a jogar baralho levantando só a sobrancelha direita. Mas do que sua parceira, ela seria sua companhia, seu conforto nos dias difíceis e sua moradia. Você perdeu a menina que nunca escondeu seus defeitos, que te daria dicas de modas de Paris e que, finalmente, falaria na tua cara que bermuda cargo e camisa polo listrada não combinam.
Você perdeu a menina que iria sorrir de você, com você e pra você. E mesmo que as coisas não dessem certo, ela estaria com você no final do dia. Talvez, o seu medo foi perceber que ela não faria tudo por você, que não viveria só pra você e não atenderia todos os seus caprichos, porque no final das contas, ela não estaria sendo a Blair e quando percebesse tamanha burrice que é viver a vida do outro e esquecer da própria vida, ela deixaria de te completar, porque tudo o que ela pretendia, na verdade, era somar. Ela iria te enxergar lentamente enquanto todas as outras pessoas te enxergariam rápido demais. Ela encostaria seu mundo ao teu, esqueceria CD's, brincos, pulseiras e até um dos seus sapatos mais caros na sua casa só pra depois ter motivos pra voltar. Ela te beijaria a testa com ternura, te roubaria vários beijos, você estando acordado ou dormindo.
Ela te faria cafuné mesmo sabendo que você odeia que bagunce seu cabelo, apertaria as suas bochechas e a sua bunda de vez em quando só pra ver você olhar com uma cara abusada pra ela. Ela seria o teu melhor sorriso ao acordar para um café da manhã com brioches, iogurte natural e cereais. Ela iria ameaçar chutar o teu saco quando você falasse bobagem e iria rir da cara de dor que você faz mesmo sem tê-la sentido. Ela iria te olhar de todos os ângulos, aceitar os teus defeitos internos e os físicos também. Ela iria sustentar o mundo com um só sorriso, te faria esquecer os problemas com um só olhar, nem que fosse enquanto estivesse ao lado dela.
Você perdeu a menina que iria se despojar no teu sofá, que te doaria o colo, te olharia com tamanha doçura do jeito dela, deixaria a escova de dentes ao lado da sua e quando você mesmo esperasse, iria te surpreender com um almoço do sábado com uma receita italiana que viu na internet. Você perdeu a menina que te faria perceber o quanto teu mundo mudou pra melhor desde que ela resolveu entrar. Você perdeu a menina da sua vida, Chuck Bass!
"Blair e Chuck, Chuck e Blair!"
"Blair e Chuck'' - Você perdeu a menina que...
Reviewed by GarotaDoBlogger
on
22:11:00
Rating: